Descrição do Livro

Comunicação e Marketing Empresarial

Autor: LIGIA CASTIGLIONI

ISBN: 9788536509112

Número de Páginas: 120

Editora: ERICA

Tipo de produto: NAO DIDATICO

Coleção/Série: Série Eixos

RESENHA/SINOPSE:
Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e diferencia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchandising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

R$ 99.50