Descrição do Livro

Gestão de Marketing

Autor: SERGIO ROBERTO DIAS

ISBN: 9788502104174

Número de Páginas: 560

Editora: SARAIVA JURÍDICO

Tipo de produto: NAO DIDATICO

Coleção/Série: UNIVERSITARIO SARAIVA

RESENHA/SINOPSE:
O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.

R$ 250.00