Autor: ALEXANDRE DE CAMPOS
ISBN: 9788536510880
Número de Páginas: 128
Editora: ERICA
Tipo de produto: NAO DIDATICO
Coleção/Série: Série Eixos
RESENHA/SINOPSE: Tema de grande importância estratégica para organizações sociais e empresas, este livro aborda os conceitos relativos a compras, incluindo o processo e a decisão da aquisição. Esclarece sobre a seleção, o desenvolvimento e o relacionamento com fornecedores. Ensina como fazer o planejamento e a gestão de contratos. Orienta sobre aquisições internacionais e técnicas de negociação, e traz as inovações da Tecnologia da Informação para esse fim. Explica ainda as compras governamentais, os editais e o processo licitatório, os recursos e impugnações, e as considerações sobre compras no Terceiro Setor. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Eventos, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Hospedagem, Lazer, Marketing, Orientação Comunitária, Prótese Dentária, Vigilância em Saúde, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.