Descrição do Livro

Português

Autor: JOSE MARIA C TORRES

ISBN: 9788502211667

Número de Páginas: 472

Editora: SARAIVA JURÍDICO

Tipo de produto: NAO DIDATICO

Coleção/Série: CONCURSOS

RESENHA/SINOPSE:
Voltada para concursos públicos, esta obra apresenta como diferenciais a utilização de jurisprudência avançada, novos enunciados pertinentes ao Direito do Consumidor, destaque para as súmulas relevantes e para os principais posicionamentos doutrinários adotados. Exibe, também, uma análise comparativa com o Direito Civil, propiciando o diálogo das fontes. Além disso, contém quadros de e dicas sobre os tópicos mais cobrados nos concursos, chamando a atenção do leitor para as ?pegadinhas? comuns nos exames. Trata-se de obra completa, que dispõe sobre os fundamentos legal, jurisprudencial e doutrinário dos Institutos do Direito do Consumidor, explorados de forma a facilitar o entendimento e a memorização da matéria.

R$ 160.00