Descrição do Livro

Precificação

Autor: ROLANDO BEULKE

ISBN: 9788502183742

Número de Páginas: 440

Editora: SARAIVA JURÍDICO

Tipo de produto: NAO DIDATICO

Coleção/Série: UNIVERSITARIO SARAIVA

RESENHA/SINOPSE:
A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica. Você pode assistir uma sequência de palestras proferidas pelo autor nos links abaixo, ilustrativas dos temas presentes nessa obra:Sistema de Custos e Gestão de Resultado: Parte1:"https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0" https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0 Parte 2: "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8" "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8 Parte 3:

R$ 163.50