Autor: ROLANDO BEULKE
ISBN: 9788502183742
Número de Páginas: 440
Editora: SARAIVA JURÍDICO
Tipo de produto: NAO DIDATICO
Coleção/Série: UNIVERSITARIO SARAIVA
RESENHA/SINOPSE: A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica. Você pode assistir uma sequência de palestras proferidas pelo autor nos links abaixo, ilustrativas dos temas presentes nessa obra:Sistema de Custos e Gestão de Resultado: Parte1:"https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0" https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0 Parte 2: "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8" "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8 Parte 3: